Ibop

terça-feira, 13 de março de 2012

~ Importante ~

Sexta Feira agora dia 16 será o dia mais importante da minha vida, eu vou me casar!! Estou a 5 anos com o meu amor e agora finalmente vamos casar! Estou muito animada.
Passamos por muita coisas juntos, coisas boas e coisas ruins, mas nada nos abalou, seguimos sempre em frente e cada vez mais nos fortalecemos!
Muitos diziam que não daria certo, que não duraria, muitos tentaram nos separar, muitas dificuldades, mas como na bíblia fala o que Deus uniu homem nenhum separa!
E se alguém que ler isso estiver passando por algum momento difícil não só na sua vida sentimental, mas em qualquer área da vida, nunca se esqueça que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã!
Que Deus abençoe a quem ler isso..
Meu menino maluquinho Te amo muito!


Bruna Karla-que Bom Você Chegou
Envie músicas para seus amigos do Orkut!



Nenhum comentário:

Postar um comentário