Ibop

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Papo de garota esperta (celulite)

Aaah, nossa famosa inimiga celulite que não nos abandona! Mas então eu estava assistindo TV segunda de manhã, assistindo o canal discovery home and health, só não me lembro o nome da programação..rsrs Mas então, o programa veio na hora certa, porque eu estou muito indignada de ter celulite e ver que homens não tem, e tudo acaba sobrando para nós mulheres, não é mesmo?? Então ai veio a resposta no programa, os homens não tem celulite pois além deles terem menos gorduras do que nós mulheres a camada de fibra deles que fica acima da camada de gordura é mais grossa que a nossa camada fina, portanto a nossa camada sendo fininha conforme as nossas gordurinhas aumentam vão aparecendo sobre a nossa fibra e assim se mostrando em nossa pele! Ai lá no programa eles usaram 3 mulheres para fazer experiências, uma usou um creme de argila na região do bumbum e coxas e cobriu com um papel que esquenta, não lembro o nome, rsrs, e ficou durante 30 min, e ficou fazendo isso todos os dias, no final a celulite dela havia reduzido muiiiiiito. A outra usou um creme na região do bumbum e coxas com cafeína ( a cafeína ajuda a eliminar as nossas celulites) e utilizou um massageador, fez isso todos os dias e no final suas celulites reduziram bastantee!! E a última utilizou essa calças modeladoras que prometem acabar com a celulite! e no final ela ainda estava cheia de celulite!! Então gente, eu to testando fazer assim, passando um creme de massagem todo dia a noite e massageando com um massageador portátil e vou ver no que vai dar, estou muito anciosa para ver o resuldado! olha eu acho que vale a pena tentar! porque a celulite também é a má circulação e nós passando um creminho ou passando pó de café(como eu disse cafeína combate a celulite) nas nossas áreas que possuem celulite e usando um massageador nessas áreas vai ajudar muito!! Não custa tentar, e não se esqueçam que para sermos bonitas não podemos ser preguiçosas!! Beijos e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Oii como faco para seguir seu Blog ?

    Segue o meu ? www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo, pra me seguir é só ir na página inicial do editor de seu blog e clicar em lista de leitura e add lista de leitura lá vc coloca meu link e clica em seguir, bjuus
    http://garootaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir