Ibop

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Finalmente! Super SHOCK MAX-avon

Bom hoje vou falar da nossa amiga Super Shock Max by avon

Esse mágico tem ajudado muitas de nós no nossos looks, gente eu to super amando esse rímel, ele é o melhooooooor de todos..

Andei vendo em uns blogs que todos estão comentando sobre ele, e só comentários positivos!

E é claro no nosso Blog não poderia deixar de ter um post especial née??

Então vamos ver as foto..

avon-super-shock-max

É Claro que o antes e depois não pode faltar.. Viram meus cílios como são pobres, rs!

Mas o mágico Super Shock, meu melhor amigo na hora do make deixou meus cílios grandeeees, pela primeira vez um rímel realmente funcionou!!! (to emocionada)Smiley chorando rsrs!

DSCF6965DSCF6974

DSCF6975DSCF6983DSCF69922012-09-03 07.04.38JUUUUH

Gente olha a unha que eu fiiiiz!! lindinha née, to aprendendo!!!!!

2012-09-04 18.38.50

Taí as fotos do make com o rímel, tirem suas conclusões e gente vale a pena comprar!!

Aaah, não posso deixar de :

Uma salva de palmas para o criador do Super Shock max  Cumprimento de amigoCumprimento de amigoCumprimento de amigo

 

Gente Miiiil Beijos Lábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhos

Comentem no blog, sigam o blog e ajudem na divulgação!!

Fiquem com Deus e tenham uma semana iluminada!!

Coração vermelho

2 comentários: