Ibop

domingo, 5 de agosto de 2012

Papo de Unha Decorada ;D

Agora está muiiito na moda unhas decoradas, uma mais criativa que a outra!

Eu sempre tive preguiça de fazer a unha decorada e sei lá prefiro eu mesma fazer minha unha, eu penso assim se a manicure consegue porque eu não vou conseguir e o mesmo devemos pensar com tudo nessa vida, somos capazes de tudo basta querer!! Sendo assim eu resolvi tentar decorar a minha unha!

Veja no que deu:

2012-08-01 16.53.452012-08-01 16.54.04

fofo née? Gente é claro que não ta perfeito afinal minha primeira vez tentando decorar!!

Eu usei:

Kit de pincéis, para decorar usei tinta guache branca e azul claro, purpurina azul, usei base incolor da êxtase e por cima um esmalte que da uma cobertura igual ao renda, só que o meu acabou então improvisei, usei esmalte argento milão e na francesinha usei esmalte da colortrend banho de chuva e depois passei um esmalte da big universo metálico delfos, usei pra dar mais brilho a minha francesinha, na minha opnião da um charme a mais!

DSCF6477

Gentee tenho que dizer que foi fácin fácin de fazer! E eu bobona achando que era um bicho de 7 cabeças, mas não custa tentar e com prática posso melhorar!

 

Gente eu tenho que mostrar a foto da minha unha que o meu esposo fez Smiley surpreso, incrivel, já vi namorado maquiar a namorada, ele já me maquiou mas nunca filmei e nem tirei foto, foi só por diversão mesmo, agora homem pintar a unha da mulher isso eu ainda não tinha visto, kkkk!! Ele já pintou a minha unha outras vezes só que eu acho que não tenho fotos Smiley triste

Pois é… olhem só que belezura gente!

2012-07-24 19.22.53

Espero que Tenham gostado… Fiquem com Deus!

Deixem seus comentários e se gostarem ajudem a divulgar!

 

Nhé-nhé

2 comentários:

  1. Adoreiiiiii !

    Brigada pela visita e por me seguir ! Como faço pára seguir o seu tbeem ??

    Bjããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só copiar o link do meu blog e ir na página do seu blog, a página que você edita ele e clicar em lista de leitura e coloca meu link e clica em seguir
      bjuus

      Excluir