Ibop

domingo, 5 de agosto de 2012

Look’s

vou mostrar as fotos de alguns look’s de maquiagens, eu não sabia eu ia postar no blog então não elaborei muito a maquiagem e nem separei os produtos e nem me lembro o que usei! Mas vou prestar mais atenção nisso nas próximas maquiagens!

Então deixe eu mostrar pra vocês.. #A maquiagem dessas meninas não fui eu que fiz, rs!

2012-07-22 21.18.35DSCF6208DSCF6395DSCF6398DSCF6399DSCF6191

DSCF6389DSCF6420minha vó antes de ir para uma festa fiz uma maquiagem beem elegante, nessa que ela está sem óculos não da pra ver muito porque foi muito flash no rosto dela! Na que ela está de óculos deus pra ver o esfumado preto só que o óculos atrapalhou!! KKKK

 

Não posso deixar de mostrar pra vocês uma sobrancelha que minha vó estava fazendo quando eu sai de casa, ela ainda nem tinha acabado, mas olha como já estava lindaaa

DSCF6386Amei a sobrancelha dessa menina!! ficou muito linda e nesta foto nem estava pronta!!! Smiley piscando

 

 

Espero que vocês tenham gostado do post gente, deixem seus comentários e dicas, se quiserem algum post específico comentem!

Beijos fiquem com Deus!!

Lábios vermelhose fiquem com uma foto da minha torta de salsicha

2012-07-28 09.39.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário