Ibop

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Antes e Depois ;D

 

Oii gente, hoje eu vou postar o antes e depois da minha vó e o meu tb!!

Vejam como uma simples maquiagem e um cabelo penteado fazem a diferença no look de uma mulher!

 

DSCF6480DSCF6483DSCF6485DSCF6486DSCF6488DSCF6489Ta ai, o antes e depois da minha vó, e isso é a prova que não precisamos de produtos caros para ter um make elaborado, só precisamos de capricho e boa vontade e tudo fica bem!

 

Agora eu:

DSCF6479DSCF6493DSCF6499DSCF6501DSCF6507DSCF6513DSCF6517DSCF6520simples… Aah minha franja ta pra cima porque eu tava me maquiando, mais quando sai eu arrumei ela!

 

Gostaram?? Se gostaram ou não deixem seus comentários e dicas..

Beijos e fiquem com Deus

Lábios vermelhos

 

DSCF6528

2 comentários:

  1. Oiiii,amei seu Blog muito lindo e criativo
    tô te convidando para visitar o meu, deixa um comentário ( é pra eu saber que você passou por lá)
    e se gostar me segue
    Beijinhos,Flor
    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAah Obrigada! pode deixar vou agora passar no seu blog!!Ok vou seguir sim!
      Beiijos ;D

      Excluir