Ibop

sábado, 18 de agosto de 2012

Unhas..

Hoje Eu vou mostrar a foto da minha unha!

Agora está na moda vários tipos de unhas decoradas, flor, zebra, francesinha grossa, fina, colorida, etc..

E para quem quer dar aquela economizada o bom é tentar fazer em casa a sua própria unha decorada, no começo fica estranho alguns desenhos mais depois de um tempo melhora, eu estou nessa a pouco tempo, e ainda está dificil pra mim porque eu tremo muito, mas uma coisa que eu penso se outras pessoas conseguem porque eu não posso conseguir?? Temos que tentar..

Eu vou mostrar a unha que eu fiz!

Ta esquisita mas née… é assim mesmo , rsrsrs

unhaas

Aproveitar para mostrar também a minha unha do Bob Esponja que meu esposo fez

Até ele ta aprendendo a decorar kkkk

bob

 

Gente eu tenho que comentar nesse post sobre o meu novo Rímel da Avon

avon-super-shock-max

Ele é incriveeeeeeel!!!

Depois eu falo mais sobre ele em outro post

Eu passei ele ontém a noite antes de dormir que foi quando a minha vó chegou la em casa e me deu e eu tive que experimentar! e não tirei de propósito pois queria bater uma foto dele quando eu acordasse!!

e Taí:

cilios

Não se liguem na minha cara embaçada pois como já disse acordei e bati a foto!! sem make nenhuma!! só com o rímel, gente meus cílios são muiiiito pequenos!! e eu senti um baita volume!!

Gente Depois eu vou fazer um post mostrando mais ele e destacando bem ele e outro rímel!!

Vale a pena comprar, esse foi o primeiro rímel que mudou minha vida!!kkkk

(drama básicoSmiley surpreso)

Então por enquanto é só isso

Beijos, fiquem com Deus, comentem se gostarem, deixem suas críticas e se puderem me ajudem a divulgar o blog!!!

Lábios vermelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário