Ibop

domingo, 30 de setembro de 2012

Unhas

Oi gente, saudades aqui do blog. Eu tive uma semana beeem cheia!

Vo contar um pouco das novidades para vocês, minha tia que mora do ladinho da minha casa teve sua primeira filhaaa! Esta toda boba e tal e eu nem to née rsrsrsrs

To todo dia na casa dela, ajudando no que posso e to curtindo muito a Maria Luiza!

Olha que coisa liiinda!

DSC00716

Lindonaa

Então agora vamos ao que interessa UNHAS!

Pra este fim de semana fiz a minha unha e a unha da minha vó

2012-09-26 18.37

Fofas née..

e ficam lindas não só nessas cores que usei mas em outras cores também, e são muito simples de fazer!!

Prático, se inspirem!

 

E não posso deixar de mostrar a capa para o face que eu fiz pro garoota esperta

banner garota esperta

E pra Maria Luiza

pink-background-with-film-clips

Liiindos née!

 

Por hoje é só meninas

Beijos e fiquem com Deus

Lábios vermelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário